terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia das Mães



Obrigada Minha mãe!
(Por: Li Barbosa)

Mãe é o sinônimo mais que perfeito de Amor,  Maestria e dedicação...
Uma mãe deixa de ser um único ser e passa a ser a quantidade de filhos que têm, pensando por todos e amando à todos de forma única e sagrada.
Mãe é o elo de amor que nos uni, e que todos os dias nos eleva até os olhos de Deus e com súplicas pede a ele que nos abençõe e nos guarde!
Mãe tudo o que sou devo a ti, és para mim a bússola quando penso estar sem um norte...
És um oásis em meio ao deserto...
És a  luz em meio a noite escura e fria...
És a mão que afaga-me quando choro...
És tu minha mãe...meu porto seguro...
Poderia eu estar muito longe, ainda assim correria para perto de ti
Buscando encontrar no nosso lar o significado de amar
Agradeço minha mãe, pela sua existência e persistência
Sei que nunca mediu esforços para nos ver sorrir
E que cada dia de sua vida, desde que os filhos existiram;
Foi de Amor, dedicação e renuncia em prol de nossa felicidade
Sorria nesse dia e em todos os dias de sua vida minha mãe
Tenha no seu coração a certeza de que serás amada eternamente
Semeastes a  tua semente e hoje colhe contente os frutos de teu amor de mãe.
Obrigada minha mãe!

4 comentários:

  1. Ola! Tudo Bem! Me nome é Ulisses e visitei o seu Blog.
    Gostei estou seguido. Adicione como seguidor se não se importa.
    Também tenho 4 blogs e gostaria que e o visitasse.
    E se posible entrar como seguidor. Obrigado
    Os meus blogs são:
    http://truquedevida.blogspot.com.br/
    http://olhosdnoite.blogspot.com.br/
    http://melquisarcarde.blogspot.com.br/
    http://concientein.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ulisses!
    Seja bem Vindo a este espaço de reflexão e poesia, estou muito feliz com sua visita e por ter se tornado um seguidor, assim, ficará informado das novidades do blog.
    Certamente que visitarei seus blogs!
    Volte sempre a este espaço!
    Um abraço!
    Li Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Lilian Brbosa !
    Que maravilha, e que honra, acessar o teu
    blog. É um paseio pela alma de uma bela
    poetisa.
    Parabéns.
    Sinval (coração tagarela.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Sinval!
    A honra é toda minha em recebê-lo!
    Obrigada!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.