sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Trechos do Livro.


Compre aqui o livro 'Das Profundezas da Alma'









Por caminhos distantes busquei-te...
Procurei-te por todos os lugares que
andei...
Peregrino por esse mundo
Viajei muitos dias e muitos anos...
Até que um dia me cansei...

Avistei bela paisagem
Parecia uma miragem
E ali eu aportei
Vida de peregrino eu deixei

Muitas primaveras passaram
Algumas lembranças se apagaram
Alguns sonhos aqui ficaram...

Hoje num momento raro
Quando pensei que jamais iria
encontrá-lo
Avistei teu rosto...
Quis beijá-lo...

Lembrei-me que teria que deixá-lo.

Por muito tempo te busquei
Por ti peregrinei, e quando te
encontrei...
Por motivos nobres ti deixei...
Abracei-te e não te beijei.

Li Barbosa

4 comentários:

  1. Minha querida e linda Li Barbosa. Causa-me a melhor das impressões o seu competente trabalho. Voce é uma poetisa de letras latentes, fortes e expressivas e possui um arrebatador magnetismo. Meus sinceros parabéns e muito obrigado pela visita. Volte sempre. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo Ribeiro,
      Eu é que agradeço sua visita ao meu blog!
      É uma honra receber seu comentário, sinto-me lisonjeada pelas suas palavras, sabendo tratar-se de um sábio poeta de uma essência maravilhosa.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Olá Li Barbosa, acabei de ver o seu blog, e analisar as suas palavras... seja bem vindo a Academia... aguardamos no tocante o seu livro, desde já meus reais votos de sucesso.. Carlos Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Vanilla!
      Obrigada pela visita!
      Quero agradecer também pela sua disposição em me auxiliar nesta nova trajetória literária, isto demonstra a pessoa maravilhosa que tu és.
      Um abraço!

      Excluir

O Seu Comentário é muito Importante para a Autora.